Portal da Transparência - Desenvolvimento Social
DADOS EXERCÍCIOS
- DADOS EXERCÍCIO 2018
- CONTRATOS 2018 - LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS; LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS
- DADOS EXERCÍCIO 2019
- CONTRATOS 2019 - LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS; LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS; LIVRO 09 - ADITAMENTOS
- DADOS EXERCÍCIO 2020
- CONTRATOS 2020 - LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS; LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS; LIVRO 09 - ADITAMENTOS
- DADOS EXERCÍCIO 2021
- CONTRATOS 2021 - LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS; LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS; LIVRO 09 - ADITAMENTOS
- DADOS EXERCÍCIO 2024
- CONTRATOS 2024 - LIVRO 01- CONTRATAÇÕES E SERVIÇOS; LIVRO 02 - ALUGUEL DE IMÓVEIS; LIVRO 03 - AQUISIÇÕES E ATAS
LICITAÇÕES 2025
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 025/2025 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 6189/2025, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 20.615/2025 - RETIFICADO I;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 26 de JUNHO de 2025.
OBJETO: REGISTO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 25.780 (VINTE E CINCO MIL E SETECENTOS E OITENTA) CESTAS BÁSICAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONFORME ESPECIFICAÇÃO CONSTANTE DO TERMO DE REFERÊNCIA.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- ESCLARECIMENTO I
- COMUNICADO DE SUSPENSÃO
- EDITAL (RETIFICADO)
- EDITAL (RETIFICADO I)
- ESCLARECIMENTO II
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 106/2024 - REP II - RET II - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9657/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 102.853/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 03 de ABRIL de 2025.
OBJETO: A AQUISIÇÃO DE AUTOMÓVEL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
TIPO: MENOR PREÇO
- EDITAL
- EDITAL (REPETIDO I)
- EDITAL (REPETIDO I - RETIFICADO)
- EDITAL (REPETIDO II - RETIFICADO II)
- HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO - AUFI VEICULOS E MAQUINAS LTDA
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇOS) N° 001/2024 - REPETIDO II - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9464/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 105.823/2024 (PAI); PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 102.598/2024 (FILHO);
MODO DE DISPUTA: FECHADO-ABERTO.
ENTREGA DOS ENVELOPES:Dia 28 de JANEIRO de 2025, até às 10:00 horas.
SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA: Às 10:00 horas do dia 28 de JANEIRO de 2025.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE PÃES, SALGADOS E BOLOS DIVERSOS PARA AS UNIDADES DA PREFEITURA PARTICIPANTES DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO, POR UM PERÍODO DE 12 MESES.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- Gravação da Sessão Pública - De 12 de dezembro de 2024.
- EDITAL (REPETIDO I)
- Gravação da Sessão Pública - De 10 de janeiro de 2025.
- EDITAL (REPETIDO II)
- AVISO DE LICITACAO FRACASSADA
- INFORME: CERTAME FRACASSADO
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 105/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9651/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 102.889/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 14 de JANEIRO de 2025.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
TIPO: MENOR PREÇO
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 104/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9598/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 100.813/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 09 de JANEIRO de 2025.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MICORCOMPUTADORES PARA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ARARAQUARA, CONFORME ESPEFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.
TIPO: MENOR PREÇO
- EDITAL
- ESCLARECIMENTO I
- RECURSO - SHANX LTDA
- RESPOSTA DE RECURSO
- DECISÃO DE RECURSO - AUTORIDADE COMPETENTE
- RECURSO - HIGH TECH
- CONTRARRAZÕES - SHANX LTDA
- RESPOSTA RECURSO
- DECISAO RECURSO - AUTORIDADE COMPETENTE
- HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO - SHANX LTDA - ME
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) N° 103/2024 (LOTES REMANESCENTES) - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9592/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 61.739/2024(PAI); PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 105.823/2024 (FILHO);
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 08 de JANEIRO de 2025.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, EM PEDIDOS PARCELADOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA,.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL (REPETIDO I - LOTES REMANESCENTES)
- ESCLARECIMENTO I
- HOMOLOGAÇÃO
- ATA DE REGISTRO - RICARDO GONCALVES ITAPIRA
DISPENSA E INEXIGIBILIDADE 2025
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 578/2025 - PROCESSO Nº 5126/2025, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 16.173/2025;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O ACOLHIMENTO EM RESIDÊNCIA INCLUSIVA DE CRISTIANO HENRIQUE DO NASCIMENTO JUNIOR, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a CAIPREL CENTRO DE ATENDIMENTO A IDOSOS LTDA - ME .
MODALIDADE: CREDENCIAMENTO Nº 001/2024 - INEXIGIBILIDADE Nº 031/2024 - PROCESSO N° 6372/2023, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 15.642/2024 e n° 13.414/2025 - PRORROGAÇÃO;
OBJETO: CREDENCIAMENTO QUE SE DESTINA À CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS, PRESTADORAS DE SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA IDOSOS RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, DE AMBOS OS SEXOS, COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 (SESSENTA) ANOS, COM VÍNCULOS FAMILIARES ROMPIDOS, EM GRAUS DE DEPENDÊNCIA I, II E III SEGUNDO A ANVISA, PELO PERÍODO DE 12 MESES, PRORROGÁVEIS NA FORMA DA LEI, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.
ABERTURA: O PROCESSO DE CREDENCIAMENTO FICARÁ ABERTO A TODOS OS INTERESSADOS, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS A PARTIR DA PUBLICAÇÃO DESTE EDITAL (21/05/2025), VIGENTE ATE 20/05/2026.
LOCAL E HORÁRIO PARA EXAME E RETIRADA DO EDITAL: O edital completo estará disponível aos interessados para consulta na Gerência de Gestão e Administração, no endereço constante do preâmbulo, que poderá ser consultado de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 16:12h. O edital será disponibilizado no site da Prefeitura (Portal da Transparência), e poderá ser solicitado através do e-mail.
- RATIFICAÇÃO
- EDITAL
- CREDENCIAMENTO - VAMBERTO AGOSTINHO MORO - ME
- CREDENCIAMENTO - NOSSO LAR MARIA E MORALES LTDA - ME
- CONTRATO - VAMBERTO - DEOSOLINA FACCIOLI NUNES
- CONTRATO - VAMBERTO - MARIO NUNES PEREIRA
- CONTRATO - VAMBERTO - JORGE PEREIRA DA SILVA
- CONTRATO - VAMBERTO - ALICE COSTA DA SILVA
- CONTRATO - VAMBERTO - ELIZA PRADO
- CONTRATO - VAMBERTO - EDMUNDO RUAS DE ABREU
- CONTRATO - VAMBERTO - SEBASTIAO PEGORARO
- CONTRATO - VAMBERTO - JONAS SANTANA DE OLIVEIRA
- CONTRATO - VAMBERTO - CELSA CRISTINA ROCHA
- CONTRATO - NOSSO LAR - IRENE GOMES DA SILVA
- CONTRATO - VAMBERTO - ANTONIA DE SOUZA
- CONTRATO - VAMBERTO - LOURDES SANTINA MARROCO
- CONTRATO - VAMBERTO - ZENAIDE DOS ANJOS PEREIRA
- CONTRATO - VAMBERTO - ISAURA BORGES DOS SANTOS PEREIRA
- CONTRATO - NOSSO LAR - JOSE ORLANDO COSTA
- CONTRATO - VAMBERTO - NAIR THEODORO
- CONTRATO - VAMBERTO - ANESIA BERNARDO
- CONTRATO - NOSSO LAR - REGINA CELIA ROSSI
- CONTRATO - VAMBERTO - CLAUDINEI DA SILVA
- CONTRATO - VAMBERTO - SHIRLEY ODETE DA SILVA
- CONTRATO - VAMBERTO - ZILDA MARIA MONTEIRO
- CONTRATO - NOSSO LAR - APARECIDO DONIZETE RIBEIRO
- CONTRATO - NOSSO LAR - ANTONIO APARECIDO DONIZETE DA SILVA
- CONTRATO - VAMBERTO - DURVALINO FRANCISCO
- CONTRATO - VAMBERTO - SERGIO LOLLATO JUNIOR
- CONTRATO - VAMBERTO - DAVID RIBEIRO
- CONTRATO - VAMBERTO - DALCI FRANCISCO NASCIMENTO
- CONTRATO - VAMBERTO - IDALINA PEREIRA DA COSTA
- CONTRATO - VAMBERTO - JESUS FERREIRA PINTO
- CONTRATO - VAMBERTO - DILMA LEONILDA DOS SANTOS
- CONTRATO - VAMBERTO - EZIO APARECIDO GREGÓRIO
- CONTRATO - VAMBERTO - PEDRO DE SOUZA OLIVEIRA
- CONTRATO - VAMBERTO - DALVA DA SILVA
- CONTRATO - VAMBERTO - PEDRO EGEA
- CONTRATO - VAMBERTO - TEREZINHA SALETE DORNELLES
- CONTRATO - NOSSO LAR - ILISVAN JOSÉ BRASILEIRO DE PAULA
- CONTRATO - NOSSO LAR - CLAUDETE REGINA LAROCA
- CONTRATO - NOSSO LAR - JOSÉ DUARTE SIMÕES
- CONTRATO - NOSSO LAR - DELAZIR MISSURINO
- CONTRATO - VAMBERTO - LIGIA ANTONIA TORRES
- EDITAL (REPUBLICAÇÃO)
- CREDENCIAMENTO CR 001.2024 - PRORROGAÇÃO - VAMBERTO AGOSTINHO MORO - ME
- CREDENCIAMENTO CR 001.2024 - PRORROGAÇÃO - NOSSO LAR
CONTRATOS E EXTRATOS 2025
LIVRO 01 - CONTRATAÇÕES E SERVIÇOS
LICITAÇÕES 2024
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 093/2024 (LOTES REMANESCENTES) - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9084/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 95.024/2024 - REPETIDO II;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 19 de DEZEMBRO de 2024.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PRODUÇÃO E ANÁLISE DO LEITE DE SOJA, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
TIPO: MENOR PREÇO
- EDITAL
- EDITAL (REPETIDO II)
- INFORME: CERTAME DESERTO
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 098/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9348/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 26.406/2023;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 02 de DEZEMBRO de 2024.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS A SEREM DESTINADOS ÀS INSTITUIÇÕES LAR “NOSSO NINHO” THEREZINHA MARIA AUXILIADORA E LAR E INTERNATO OTONIEL DE CAMARGO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO - PETRA COMERCIAL LTDA - ME
- CONTRATO - ELETRO CENTRO COMERCIO DE PECAS E ELETROELETRONICOS LTDA - EPP.
- CONTRATO - F.S. COMERCIO E SERVICOS LTDA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) N° 072/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 8207/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 61.739/2024 - REPETIDO III;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 18 de NOVEMBRO de 2024.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE PÃES, SALGADOS E BOLOS DIVERSOS PARA AS UNIDADES DA PREFEITURA PARTICIPANTES DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO, POR UM PERÍODO DE 12 MESES.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- EDITAL (REPETIDO I)
- EDITAL (REPETIDO II)
- EDITAL (REPETIDO III)
- INFORME: CERTAME FRACASSADO
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) N° 092/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9072/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 73.201/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 07 de NOVEMBRO de 2024.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO FUTURO E EVENTUAL DE MATERIAL DE LIMPEZA, PARA ATENDER TODAS AS UNIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAQUARA PARTICIPANTES DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE FORMA PARCELADA E CONFORME A NECESSIDADE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE, CONFORME ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- ETP - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
- ESCLARECIMENTO I
- ESCLARECIMENTO II
- HOMOLOGAÇÃO
- ATA DE REGISTRO - RILL QUIMICA LTDA - EPP
- ATA DE REGISTRO - MARGARETE C. F. DE SOUZA - EPP
- ATA DE REGISTRO - CASA DA SOGRA COMERCIO VAREJISTA LTDA - EPP
- ATA DE REGISTRO - LUCAS PAVAN SINCOS 43674588811 - ME
- ATA DE REGISTRO - SAN'MARCOS VASSOURAS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA - ME
- ATA DE REGISTRO - TECELAGEM SÃO DOMINGOS LTDA - EPP
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) N° 082/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 8465/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 61.686/2024 - REPETIDO II;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 01 de NOVEMBRO de 2024.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS - ESTOCÁVEIS, PARA ATENDIMENTO AS UNIDADES DA PREFEITURA PARTICIPANTES DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO, COM ENTREGAS PARCELADAS E MENSAIS, EM UM ÚNICO PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- EDITAL (REPETIDO I)
- EDITAL (REPETIDO II)
- HOMOLOGAÇÃO
- RETIFICACAO DA HOMOLOGACAO
- ATA DE REGISTRO - SAO JERONIMO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA - ME
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) N° 071/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 8206/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 52.333/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 09 de SETEMBRO de 2024.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, EM PEDIDOS PARCELADOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- HOMOLOGAÇÃO
- RETIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO
- ATA DE REGISTRO - RICARDO GONCALVES ITAPIRA
- ATA DE REGISTRO - NB COMERCIO LTDA - ME
- ATA DE REGISTRO - MARGARETE C. F. DE SOUZA - EPP
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 061/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 8024/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 71.282/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 26 de AGOSTO de 2024.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE TABLETS, NOTEBOOK, PROJETORES E MICROCOMPUTADORES PARA O SETOR DO CADASTRO ÚNICO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
TIPO: MENOR PREÇO
- EDITAL
- ESCLARECIMENTO I
- HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO - SHANX LTDA - ME
- CONTRATO - MARUMBI TECNOLOGIA LTDA - ME
- CONTRATO - EMBRATEC COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME
- CONTRATO - ELITH INFORMATICA LTDA - ME
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 049/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 7807/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 38.942/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 07 de AGOSTO de 2024.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE CÂMARA DE CONGELAMENTO RÁPIDO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.
TIPO: MENOR PREÇO
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 046/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 7792/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 61.097/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 06 de AGOSTO de 2024.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PRODUÇÃO E ANÁLISE DO LEITE DE SOJA, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
TIPO: MENOR PREÇO
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO N° 017/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 6585/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 14.384/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 04 de JUNHO de 2024.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, GERENCIAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMA AUXILIO ALIMENTAÇÃO POR MEIO DE CARTÃO ELETRÔNICO INDIVIDUALIZADO PARA FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA MUNICIPAL DE COMBATE À FOME E INCENTIVO À INCLUSÃO PRODUTIVA - BOLSA CIDADANIA, INSTITUÍDO PELA LEI N.º 9.585/2019, NO ÂMBITO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS.
TIPO: MAIOR DESCONTO
- EDITAL
- ESCLARECIMENTO I
- ESCLARECIMENTO II
- RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO - LE CARD
- RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO - ROM CARD
- HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO - VEROCHEQUE REFEICOES LTDA - EPP
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) N° 002/2024 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5795/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 27.662/2024;
MODO DE DISPUTA: ABERTO.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 09:30 horas do dia 22 de ABRIL de 2024.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 25.000 (VINTE E CINCO MIL) CESTAS BÁSICAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA.
TIPO: MENOR PREÇO DO LOTE
- EDITAL
- ESCLARECIMENTO I
- ESCLARECIMENTO II
- HOMOLOGAÇÃO
- ATA DE REGISTRO - GOLDEN FOOD - COMERCIO E EXPORTAÇÃO DE ALIMENTOS EIRELI
- EXTRATO DA ATRA DE REGISTRO - RETIFICAÇÃO - GOLDEN FOOD - COMERCIO E EXPORTACAO DE ALIMENTOS EIRELI
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N° 028/2023 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 4132/2023 - REPETIDO II - RETIFICADO II, GUICHÊ N° 48.441/2023;
ABERTURA DAS PROPOSTAS: Às 10:00 horas do dia 14 de MARÇO de 2024.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Às 10:00 horas do dia 14 de MARÇO de 2024.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CARNES E FRIOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL DO LOTE
- EDITAL
- COMUNICADO DE LICITAÇÃO FRACASSADA
- EDITAL (REPETIDO I - RETIFICADO)
- EDITAL (REPETIDO II - RETIFICADO II
- HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO - CENTRAL DE CARNES - INDUSTRIA E COMERCIO DE CARNES LTDA - EPP
- CONTRATO - SUPERMERCADO 14 LTDA
DISPENSA E INEXIGIBILIDADE 2024
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 3902/2024 - PROCESSO Nº 9591/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 105.281/2024;
OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL PARA ABRIGAR O PROMAIP – PROGRAMA MUNICIPAL DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PROVISÓRIO, PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS VOLTADOS À CRIANÇA E ADOLESCENTE NO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a SALA QUINZE IMÓVEIS LTDA.
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4703/2024 - PROCESSO Nº 9445/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 101.579/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPEIALIZADA PARA O ACOLHIMENTO EM RESIDÊNCIA INCLUSIVA DE KAYLANE PEREIRA DOS SANTOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a ASSOCIACAO ELAS.
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4673/2024 - PROCESSO Nº 9413/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 99.562/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPEIALIZADA PARA O ACOLHIMENTO EM RESIDÊNCIA INCLUSIVA DE PRISCILA TATIANA FUSCO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a ASSOCIACAO ELAS.
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4672/2024 - PROCESSO Nº 9412/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 99.231/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPEIALIZADA PARA O ACOLHIMENTO EM RESIDÊNCIA INCLUSIVA DE SILVIO ANTONIO MONTEIRO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES junto a ASSOCIACAO ELAS.
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 047/2024 - PROCESSO Nº 8204/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 60.942/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPEIALIZADA PARA O ACOLHIMENTO DA SRA. REGINA ROSA DE SOUZA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a ILPI VAMBERTO AGOSTINHO MORO - ME.
MODALIDADE: CREDENCIAMENTO Nº 002/2023 - INEXIGIBILIDADE Nº 048/2023 - PROCESSO N° 5236/2023, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 30.490/2023 - RETIFICADO;
OBJETO: CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NO FORNECIMENTO DE PASSAGENS TERRESTRES INTERMUNICIPAIS, COM A FINALIDADE DE TRANSPORTAR OS ITINERANTES E MIGRANTES QUE NÃO DESEJAM SE FIXAR NO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, EM ATENDIMENTO À POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PELO PERÍODO DE 12 MESES, PRORROGÁVEIS NA FORMA DA LEI, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.
ABERTURA: O PROCESSO DE CREDENCIAMENTO FICARÁ ABERTO A TODOS OS INTERESSADOS, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS A PARTIR DA PUBLICAÇÃO DESTE EDITAL (07/08/2024), PRORROGÁVEIS POR IGUAL PERÍODO, NA FORMA DA LEI - VIGENTE ATE 06/08/2025.
LOCAL E HORÁRIO PARA EXAME E RETIRADA DO EDITAL: O edital completo estará disponível aos interessados para consulta na Gerência de Gestão e Administração, no endereço constante do preâmbulo, que poderá ser consultado de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 16:00h. O edital será disponibilizado no site da Prefeitura (Portal da Transparência), e poderá ser solicitado através do e-mail.
- RATIFICAÇÃO
- EDITAL
- SESSÃO PUBLICA EM 11-04-2024 às 10h00 - VIAÇÃO PIRACICABANA
- COMUNICADO DE SUSPENSÃO
- EDITAL (RETIFICADO)
- SESSÃO PUBLICA EM 04-09-2024 às 10h00 - VIAÇÃO PIRACICABANA
- CREDENCIAMENTO - VIACAO PIRACICABANA S.A.
- CONTRATO - VIACAO PIRACICABANA S.A.
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 040/2024 - PROCESSO Nº 7735/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 60.365/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE INTRAMUNICIPAL PARA DISPONIBILIZAÇÃO DOS “VALES-TRANSPORTES” AOS USUÁRIOS DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a CONSÓRCIO ARARAQUARA DE TRANSPORTES.
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2964/2024 - PROCESSO Nº 7604/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 30.782/2023;
OBJETO: DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E CONTRATAÇÕES COMPARTILHADAS NA ÁREA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PARA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO CENSO E PROTOCOLO DE ATENDIMENTO SOCIOASSISTENCIAL REGIONALIZADO A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS, junto ao CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DOS MUNICIPIOS DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – CONCEN.
- RATIFICAÇÃO
- CONTRATO - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DOS MUNICIPIOS DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – CONCEN
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 035/2024 - PROCESSO Nº 6852/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 22.009/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE PASSAGENS COM DESTINO AOS MUNICIPIOS DE JAÚ E BAURU, COM OBJETIVO DE ATENDER AO USUÁRIOS DA CASA DE ACOLHIDA E CENTRO POP, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a EMPRESA REUNIDAS PAULISTA DE TRANSPORTES LTDA.
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 021/2024 - PROCESSO Nº 5729/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 21.774/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPEIALIZADA PARA O ACOLHIMENTO EM RESIDÊNCIA INCLUSIVA DA JOVEM ALICE MARIA HENRIQUE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 018/2024 - PROCESSO Nº 5588/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 21.102/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE INTRAMUNICIPAL PARA DISPONIBILIZAÇÃO DOS “VALES-TRANSPORTES” PARA ATENDER AO USUÁRIOS DO CREAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a CONSÓRCIO ARARAQUARA DE TRANSPORTES.
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 014/2024 - PROCESSO Nº 5446/2024, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 22.242/2024;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE INTRAMUNICIPAL PARA DISPONIBILIZAÇÃO DOS “VALES-TRANSPORTES” ÀS REEDUCANDAS DA UNIDADE PRISIONAL CR FEMININO DE ARARAQUARA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, junto a CONSÓRCIO ARARAQUARA DE TRANSPORTES.
MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 049/2023 - PROCESSO Nº 5238/2023, PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 19.684/2023;
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL EM ILPs, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME CONSTA DOS AUTOS, junto a SÊNIOR RESIDENCIAL PARA IDOSOS LTDA - ME.
CONTRATOS E EXTRATOS 2024
LIVRO 01 - CONTRATAÇÕES E SERVIÇOS
LICITAÇÕES 2021
(PREGÃO ELETRÔNICO)
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 032/2021, PROCESSO LICITATÓRIO N° 1088/2021
ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: AS 09:00 HORAS DO DIA 03 DE MAIO DE 2021.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 03 DE MAIO DE 2021.
OBJETO: “REGISTRAR PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 17.780 (DEZESSETE MIL SETECENTOS E OITENTA) CESTAS BÁSICAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA) E DEMAIS ANEXOS”.
SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 058/2021, PROCESSO LICITATÓRIO N° 1953/2021
ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: AS 09:30 HORAS DO DIA 08 DE JULHO DE 2021.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 14:30 HORAS DO DIA 08 DE JULHO DE 2021.
OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MARMITEX, POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO/SUPRIMIDO NAS FORMAS DA LEI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”.
SITUAÇÃO: FINALIZADA
(PREGÃO PRESENCIAL)
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2021, PROCESSO LICITATÓRIO N° 1403/2021
ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: AS 14:30 HORAS DO DIA 16 DE JULHO DE 2021.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 14:30 HORAS DO DIA 16 DE JULHO DE 2021.
OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - HORTIFRUTI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA E CORPO DE BOMBEIROS, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”.
SITUAÇÃO: REVOGADO
- EDITAL (28/05/2021)
- ATA PP 011.2021 - HORTIFRUTI
- EDITAL - NOVA DATA (01/07/2021)
- ATA PP 011.2021 - HORTIFRUTI
- EDITAL - NOVA DATA (16/07/2021)
- AVISO DE REVOGAÇÃO PP 011.2021
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2021, PROCESSO LICITATÓRIO N° 1813/2021
ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: AS 10:15 HORAS DO DIA 01 DE JULHO DE 2021.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:15 HORAS DO DIA 01 DE JULHO DE 2021.
OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CARNES E FRIOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - CORPO DE BOMBEIROS, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”.
SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 032/2021, PROCESSO LICITATÓRIO N° 1088/2021
ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: AS 09:00 HORAS DO DIA 03 DE MAIO DE 2021.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 03 DE MAIO DE 2021.
OBJETO: “REGISTRAR PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 17.780 (DEZESSETE MIL SETECENTOS E OITENTA) CESTAS BÁSICAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA) E DEMAIS ANEXOS”.
SITUAÇÃO: FINALIZADA
(TOMADA DE PREÇOS)
MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO Nº 040/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3480/2020
ENTREGA DOS ENVELOPES: ATÉ AS 10:30 HORAS DO DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2021.
INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2021.
OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OBRA DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DOS RESTAURANTES POPULARES 01 E 02, NESTA CIDADE, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO E DEMAIS ANEXOS DESTE EDITAL”.
SITUAÇÃO: FINALIZADA
- EDITAL
- COMUNICADO CONVOCAÇÃO - PROPOSTAS
- RECURSO - MCB SERVIÇOS
- COMUNICADO SUSPENSÃO - CONTRARRAZÕES
- ANÁLISE RECURSO - ABERTURA PROPOSTAS
- PARECER
- HOMOLOGAÇÃO
- CONTRATO
DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
INEXIBILIDADE 2021
(CREDENCIAMENTO)
MODALIDADE: INEXIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 006/2021, PROCESSO N° 1240/2021, CREDENCIAMENTO 001/2021
OBJETO: "CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS, PRESTADORAS DE SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA IDOSOS RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, DE AMBOS OS SEXOS, COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 (SESSENTA) ANOS, COM VÍNCULOS FAMILIARES ROMPIDOS, EM GRAUS DE DEPENDÊNCIA I, II E III SEGUNDO A ANVISA, PELO PERÍODO DE 12 MESES, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA."
SITUAÇÃO: ABERTO
CONTRATOS E EXTRATOS 2021
LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS
LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS
LIVRO 09 - ADITAMENTOS
LICITAÇÕES 2020(PREGÃO ELETRÔNICO)MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 04/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 011/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: Às 09:00 HORAS DO DIA 22 DE JANEIRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 22 DE JANEIRO DE 2020. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE 3.000 CESTAS BÁSICAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”. SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 041/2020, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1404/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 24 DE JUNHO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 24 DE JUNHO DE 2020. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - ESTOCÁVEIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CORPO DE BOMBEIROS, COM ENTREGAS PARCELADAS E MENSAIS, EM UM ÚNICO PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”. SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 047/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 1477/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:15 HORAS DO DIA 03 DE JULHO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 03 DE JULHO DE 2020. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MARMITEX, POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO/SUPRIMIDO NAS FORMAS DA LEI.” SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 165/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2247/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI, PARA OS PROFISSIONAIS DAS UNIDADES PÚBLICAS DE ATENDIMENTO DO SUAS, NAS FORMAS DE LEI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”. SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 167/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2304/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE ALIMENTOS PRIORITARIAMENTE RICOS EM PROTEÍNAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA), PARA ATENDIMENTO ÁS PESSOAS IDOSAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA ACOLHIDAS NO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL E EM ATENDIMENTO NO SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSAS E SUAS FAMÍLIAS, COM ENTREGA PARCELADA, EM UM ÚNICO PONTO, PELO PERÍODO DE ATÉ 6 (SEIS) MESES.” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 171/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2722/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA DE OUTUBRO DE 2020. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE CÂMERA FOTOGRÁFICA, DVR E MICROFONE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA)”. SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 172/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2724/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 14:00 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 14:15 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE PERSIANAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA)”. SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 173/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2725/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 14:00 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 14:15 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE TELA DE PROJEÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA)”. SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 174/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2726/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 14:00 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 14:15 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA)”. SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 175/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2727/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE COMPUTADOR E DISCO RÍGIDO (HD EXTERNO), CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA)”. SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 176/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2729/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO E TV, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA)”. SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 183/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3150/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 14:00 HORAS DO DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 14:30 HORAS DO DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2020. OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 8.000 (OITO MIL) CESTAS BÁSICAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA) E DEMAIS ANEXOS”. SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 185/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3249/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2020. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CARTUCHOS E TONERS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SUAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERÊNCIA)”. SITUAÇÃO: FINALIZADO MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 189/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3326/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2020. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E UNIDADES DESCENTRALIZADAS, CONFORME TERMO DE REFERENCIA”. SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO
(PREGÃO PRESENCIAL)MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 183/2020, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3368/2020 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2020. OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PÃO FRANCÊS E LEITE TIPO C PARA O CORPO DE BOMBEIROS, CASA TRANSITÓRIA, CENTRO DIA DO IDOSO, CENTRO POP, PROMAIP INFANTIL e ADOLESCENTE E CREAS, POR UM PERÍODO DE 12 MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS”. SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO |
DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
DISPENSA 2020DISPENSA DE LICITAÇÃO: DISPENSA LICITAÇÃO Nº 011/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 2224/2019 OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL PARA O CREAS DE ARARAQUARA/SP” SITUAÇÃO: FINALIZADA DISPENSA DE LICITAÇÃO: DISPENSA LICITAÇÃO Nº 044/2020, PROCESSO DE COMPRA N° 1221/2020 OBJETO: “AQUISIÇÃO DE 8.000 CESTAS BÁSICAS SOLICITADO PELA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA” SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO |
INEXIGIBILIDADE 2020
INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO Nº 038/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 3209/2019
OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. JOSALBA DA COSTA, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO”
SITUAÇÃO: FINALIZADA
INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 019/2020, PROCESSO DE COMPRA N° 679/2020
OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. NEIDE DE OLIVEIRA SILVA, SEGUNDO SOLICITAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO”
SITUAÇÃO: FINALIZADA
INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 020/2020, PROCESSO DE COMPRA N° 680/2020
OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. GERALDO BORTOLETTO, SEGUNDO ORDEM JUDICIAL EXPEDIDA NO PROCESSO Nº 1000014-84.2019.8.26.0556, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO”
SITUAÇÃO: FINALIZADA
INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 021/2020, PROCESSO DE COMPRA N° 681/2020
OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. CLARICE GUGLIOTTI CADORIM, SEGUNDO ORDEM JUDICIAL ATRAVÉS DO PROCESSO DIGITAL Nº 1015425-75.2019.8.26.0037 E MANDADO Nº 037.2020/001373-0, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO”
SITUAÇÃO: FINALIZADA
INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 022/2020, PROCESSO DE COMPRA N° 682/2020
OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. REINALDO RODRIGUES TERRA, SEGUNDO MANDADO Nº 037.2020/001328-4 E PROCESSO DIGITAL Nº 1000143-60.2020.8.26.0037, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO”
SITUAÇÃO: FINALIZADA
INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 027/2020, PROCESSO DE COMPRA N° 2344/2020
OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. GEAN CARLOS BORGES PEREIRA, SEGUNDO ORDEM JUDICIAL EXPEDIDA NO PROCESSO Nº 1005012-66.2020.8.26.0037, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO”
SITUAÇÃO: FINALIZADA
CONTRATOS E EXTRATOS 2020
LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS
LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS
LIVRO 09 - ADITAMENTOS
LICITAÇÕES 2019(PREGÃO ELETRÔNICO)MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 011/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 164/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - ESTOCÁVEIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS E MENSAL, EM UM ÚNICO PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 033/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1074/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 03 DE ABRIL DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 03 DE ABRIL DE 2019. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE CAMA ELÁSTICA DESMONTÁVEL, TELA DE PROJEÇÃO, MOLDURA DE ACABAMENTO PARA TELA DE PROJEÇÃO, TENDA GAZEBO, PURIFICADOR DE ÁGUA, FREEZER HORIZONTAL, FOGÃO DE EMBUTIR 6 BOCAS E GELADEIRA DUPLEX, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS Nº 052/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2064/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 21 DE MAIO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 21 DE MAIO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CARTUCHOS E TONERS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E UNIDADES DESCENTRALIZADAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 055/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2207/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 27 DE MAIO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 27 DE MAIO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E UNIDADES DESCENTRALIZADAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E FINANÇAS, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 076/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3132/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 31 DE JULHO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 31 DE JULHO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE MATERIAL DESCARTÁVEL PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E UNIDADES DESCENTRALIZADAS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, PARA UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 086/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 3586/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE PRODUTOS NECESSÁRIOS PARA A PRODUÇÃO DE LEITE DE SOJA NA PADARIA SOLIDÁRIA, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO, POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO NOS TERMOS DA LEI” SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇO) Nº 087/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3590/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:45 HORAS DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CARTUCHOS E TONERS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E UNIDADES DESCENTRALIZADAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 091/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 3782/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 08 DE OUTUBRO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE VESTUÁRIO PARA AS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONFORME TERMO DE REFERENCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 100/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 4324/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - DOCES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS E MENSAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PODENDO SER PRORROGADO/ADITADO NAS FORMAS DA LEI ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 103/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 4394/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2019. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE ITENS DE ELETRODOMÉSTICOS, AR CONDICIONADO, TV’s E NOTEBOOK, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 104/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 4423/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2019. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I, DO PRESENTE EDITAL” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 105/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 4752/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL DESCARTÁVEL PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E UNIDADES DESCENTRALIZADAS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA (PREGÃO PRESENCIAL)MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1705/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 15 DE MAIO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 15 DE MAIO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MARMITEX, POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO NAS FORMAS DA LEI” SITUAÇÃO: FINALIZADA
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 027/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2034/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: Às 10:00 HORAS DO DIA 16 DE MAIO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 16 DE MAIO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE PASSAGEM DE IDA PARA OUTROS MUNICÍPIOS COM A FINALIDADE DE TRANSPORTAR OS ITINERANTES E MIGRANTES, QUE NÃO DESEJAM SE FIXAR NO MUNICÍPIO EM ATENDIMENTO A POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE DESENVOLVE PARTE DE SUAS AÇÕES JUNTO À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA, CONFORME ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO NAS FORMAS DA LEI ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 029/2019, PROCESSO LICITATÓRIO N° 2228/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 24 DE MAIO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 24 DE MAIO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - HORTIFRUTI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA ), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA E CORPO DE BOMBEIROS, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 037/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 3001/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 29 DE JULHO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 29 DE JULHO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, GERENCIAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMA AUXILIO ALIMENTAÇÃO POR MEIO DE CARTÃO ELETRÔNICO INDIVIDUALIZADO COM FORNECIMENTO MENSAL PARA PESSOAS CADASTRADAS NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONFORME DESCRIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS DO PRESENTE EDITAL E DA LEI MUNICIPAL Nº 9585/2019, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES ” MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 071/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 4688/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA CONTINUADA, POR INTERMÉDIO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA O FORNECIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DIÁRIA DE ATÉ 300 (TREZENTAS) REFEIÇÕES NUTRICIONALMENTE BALANCEADAS QUE ATENDAM AOS PADRÕES NUTRICIONAIS E DISPOSITIVOS LEGAIS VIGENTES PARA O RESTAURANTE POPULAR 1 E 2, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA”
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇO) Nº 079/2019, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5248/2019 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2019. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2019. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PÃO FRÂNCES E LEITE TIPO C PARA O CORPO DE BOMBEIROS, CASA TRANSITÓRIA, CENTRO DIA DO IDOSO, CENTRO POP, PROMAIP INFANTIL E ADOLESCENTE E CREAS, POR UM PERÍODO DE 12 MESES”, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS”
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DISPENSA 2019DISPENSA DE LICITAÇÃO: DISPENSA LICITAÇÃO Nº 009/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 1858/2019 OBJETO: “VIABILIZAÇÃO DE OPORTUNIDADE DE TRABALHO PELA CONTRATADA E INTERVENIENTE A POPULAÇÃO CARCERÁRIA, ATRAVÉS DE POSTOS OFERECIDOS PELO CONTRATANTE, EM ATIVIDADES DE SERVIÇOS GERAIS, MANUTENÇÃO, JARDINAGEM, TRABALHO BRAÇAL, ELETRICISTA, PEDREIRO, SERVENTE E CARPINTEIRO, DE SEGUNDA A SEXTA FEITA, DAS 08H00 ÀS 17H00, COM INTERVALO DE 01H00 PARA ALMOÇO, NO ESTABELECIMENTO DA CONTRATANTE, DE ACORDO COM O CRONOGRAMA PRESENTE NO CONTRATO” SITUAÇÃO: FINALIZADA DISPENSA DE LICITAÇÃO: DISPENSA LICITAÇÃO Nº 011/, PROCESSO DE COMPRA N° 2224/2019 OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL PARA O CREAS DE ARARAQUARA/SP” SITUAÇÃO: DISPENSA DE LICITAÇÃO: DISPENSA LICITAÇÃO Nº 013/, PROCESSO DE COMPRA N° 2633/2019 OBJETO: “AQUISIÇÃO DE UMA TENDA GAZEBO, CONFORME CONVÊNIO SINCOV Nº 854538/2017 E AQUISIÇÃO DE UMA CAMA ELÁSTICA, CONFORME CONVÊNIO SINCOV Nº 854538/2017” SITUAÇÃO: FINALIZADA
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INEXIGIBILIDADE 2019INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 004/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 655/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. BENEDITO TEIXEIRA DE CARVALHO, SOLICITADO JUDICIALMENTE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO SEGUNDO O MANDADO Nº 037.2018/034119-2 E PROCESSO DIGITAL Nº 1012749-91.2018.8.26.0037, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 005/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 656/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. NADIR RODRIGUES DA SILVA, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS DATADO DE 25 DE OUTUBRO DE 2018, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 006/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 657/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. JORGE LUIZ FRAY, SOLICITADO JUDICIALMENTE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO SEGUNDO O PROCESSO DIGITAL Nº 1014030-82.2018.8.26.0037 E MANDADO Nº 037.2018/038267-0, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 010/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 771/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SENHORA IRACEMA MILHORINI DE FREITAS, SOLICITADO JUDICIALMENTE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO SEGUNDO O PROCESSO DIGITAL Nº 1010385-49.2018.8.26.0037 E MANDADO Nº 037.2018/028377-0, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 011/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 787/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. APARECIDA RODRIGUES, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS DATADO DE 07 DE FEVEREIRO DE 2019, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 012/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 788/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. ANGELINA DIAS FIGUEIRA, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS DATADO DE 07 DE FEVEREIRO DE 2019, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 013/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 819/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. MARIA LUZIA SILVA, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 014/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 820/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. JOSÉ VESSONI, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 015/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 821/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. JOSÉ CLÁUDIO DOS SANTOS, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 17/2019 e 018/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 1422/2019 e 1424/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. LÁZARA AURORA DE JESUS DA SILVA COSTA E PARA O SR. JOSALBA DA COSTA, SEGUNDO RELATÓRIOS SUAS, CONFORME DESCRITO NOS PROCESSOS DE LICITAÇÃO” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 024/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 2211/2019 OBJETO: “AQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTES PARA 22 REEDUCANDAS QUE PRESTAM SERVIÇOS NAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, PELO PERÍODO DE 06 MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 025/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 2217/2019 OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE CAPACITAÇÃO/CURSO DE METODOLOGIAS DE PREVENÇÃO DE VIOLÊNCIA SEXUAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA PERSPECTIVA DA AUTOPROTEÇÃO, TAL CURSO SERÁ DIRECIONADO AO ATENDIMENTO DO CREAS E SERÁ REALIZADO NO DIA 31/05/2019” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 026/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 2227/2019 OBJETO: “AQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTES PARA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA,PELO PERÍODO DE 06 MESES ” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 028/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 2283/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. ROBERTO CARLOS GIBELLE, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL, CONFORME PROCESSO Nº 1003165-63.2019.8.26.0037 – TJSP E DESCRITO NO PROCESSO ” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 029/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 2284/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. CLEUSA APARECIDA ROLDÃO SIROMA, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO ” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 036/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 3313/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. JOSÉ CLÁUDIO MOREIRA, SEGUNDO ORDEM JUDICIAL MANDADO N.º 037.2019/010153-4, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO ” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 037/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 3208/2019 OBJETO: “AQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTES PARA 22 REEDUCANDAS QUE PRESTAM SERVIÇOS NAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, PELO PERÍODO DE 06 MESES ” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 038/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 3209/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. JOSALBA DA COSTA, SEGUNDO RELATÓRIO SUAS, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO ” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 048/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 4192/2019 OBJETO: “AQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTES PARA A PROTEÇÃO BÁSICA, PELO PERÍODO DE 06 MESES.” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 049/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 4284/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA A SRA. MARIA FERREIRA, SEGUNDO ORDEM JUDICIAL MANDADO Nº 037.2019/012600-6, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO ” SITUAÇÃO: FINALIZADA INEXIGIBILIDADE: INEXIGIBILIDADE LICITAÇÃO N° 050/2019, PROCESSO DE COMPRA N° 4285/2019 OBJETO: “ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL PARA O SR. JOSÉ ORLANDO COSTA, SEGUNDO ORDEM JUDICIAL MANDADO Nº 1006568-40.2019.8.26.0037, CONFORME DESCRITO NO PROCESSO ” SITUAÇÃO: FINALIZADA |
CONTRATOS E EXTRATOS 2019
LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS
LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS
LIVRO 09 - ADITAMENTOS
LICITAÇÕES 2018(PREGÃO ELETRÔNICO)MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 034/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 365/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 13 DE MARÇO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 13 DE MARÇO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA A PRODUÇÃO DE LEITE DE SOJA NA PADARIA SOLIDÁRIA, POR UM PERIODO DE 12 MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO NOS TERMOS DA LEI, CONFORME TERMO DE REFERENCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 035/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 380/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 05 DE MARÇO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 05 DE MARÇO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA PREFEITURA DE ARARAQUARA, POR UM PERÍODO DE 12(DOZE) MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO, NOS TERMOS DA LEI.” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 036/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 472/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 08 DE MARÇO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 08 DE MARÇO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - ESTOCÁVEIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS E MENSAL, EM UM ÚNICO PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 476/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 19 DE MARÇO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 19 DE MARÇO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - CARNES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 042/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 762/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 20 DE MARÇO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 20 DE MARÇO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL DESCARTÁVEL PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA E UNIDADES DESCENTRALIZADAS” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 090/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1603/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 17 DE MAIO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 17 DE MAIO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA PREFEITURA DE ARARAQUARA E UNIDADES DESCENTRALIZADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO, NOS TERMOS DA LEI ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 097/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2113/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 25 DE JUNHO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 25 DE JUNHO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA PRODUÇÃO DE PÃO ENRIQUECIDO COM SOJA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA A COORDENADORIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR ATENDER DIVERSAS ENTIDADES, COM ENTREGAS PARCELADAS, EM UM ÚNICO PONTO, CONFORME NECESSIDADE DA UNIDADE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 098/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2172/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 14 DE JULHO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:30 HORAS DO DIA 14 DE JULHO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA O ÓRGÃO GESTOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E SUAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 180/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5036/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 11:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 11:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE TELA DE PROJEÇÃO COM NO MINIMO 120 POLEGADAS RETRÁTIL E MOLDURA DE ACABAMENTO PARA TELA DE PROJEÇÃO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 181/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5039/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE TENDA GAZEBO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 182/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5041/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE CAMA ELÁSTICA, TOTALMENTE DESMONTÁVEL, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 183/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5049/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 13:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 13:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO E FILTRO E REFRIGERADOR DE ÁGUA - PURIFICADOR , CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 184/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5053/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 11:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 11:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MICRO COMPUTADORES, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 185/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5056/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE CAIXA AMPLIFICADORA MULTIUSO COM NO MINIMO BLUETOOTH/FM/USB, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 186/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5062/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE STEP CONFECCIONADO EM MATERIAL ROTOMOLDADO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 187/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5082/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 13:00 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 13:15 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 188/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5083/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 14:30 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 14:45 HORAS DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I, DO PRESENTE EDITAL” SITUAÇÃO: FINALIZADA (PREGÃO PRESENCIAL)MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 009/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - HORTIFRUTI, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - FRIOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:00 HORAS DO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2018. OBJETO: “AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - CARNES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 010/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 760/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 16 DE MARÇO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 16 DE MARÇO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE PASSAGEM DE IDA PARA OUTROS MUNICÍPIOS COM A FINALIDADE DE TRANSPORTAR OS ITINERANTES E MIGRANTES, QUE NÃO DESEJAM SE FIXAR NO MUNICÍPIO EM ATENDIMENTO A POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE DESENVOLVE PARTE DE SUAS AÇÕES JUNTO À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA, POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER ADITADO/PRORROGADO NAS FORMAS DA LEI” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 012/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1345/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 16 DE MARÇO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 16 DE MARÇO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE PASSAGEM DE IDA PARA OUTROS MUNICÍPIOS COM A FINALIDADE DE TRANSPORTAR OS ITINERANTES E MIGRANTES, QUE NÃO DESEJAM SE FIXAR NO MUNICÍPIO EM ATENDIMENTO A POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE DESENVOLVE PARTE DE SUAS AÇÕES JUNTO À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA, CONFORME ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SERÁ ADITADO/PRORROGADO NAS FORMAS DA LEI ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1653/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 21 DE MAIO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 21 DE MAIO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - FRIOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 020/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2289/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 22 DE JUNHO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 22 DE JUNHO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONFECÇÃO DE CAMISAS E CALÇAS PARA UNIFORMES, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E PARA DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA DE ARARAQUARA, CONFORME DESCRITO NO TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2290/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 25 DE JUNHO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 25 DE JUNHO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE URNAS FÚNEBRES, TANATOPRAXIA E TRANSLADO DE CORPO, PARA AS FAMÍLIAS VULNERÁVEIS DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA ATENDIDAS PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA, POR UM PERÍODO DE 12(DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2364/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 30 DE JULHO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 30 DE JULHO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - CARNES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I (TERMO DE REFERENCIA), PARA ATENDIMENTO NAS DIVERSAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DESTA SECRETARIA, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 3250/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA CONTINUADA, POR INTERMÉDIO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA O FORNECIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DIÁRIA DE ATÉ 500 (QUINHENTAS) REFEIÇÕES NUTRICIONALMENTE BALANCEADAS QUE ATENDAM AOS PADRÕES NUTRICIONAIS E DISPOSITIVOS LEGAIS VIGENTES PARA O RESTAURANTE POPULAR 1 E 2, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 054/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 3972/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 09:00 HORAS DO DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PÃO FRÂNCES E LEITE TIPO C PARA O CORPO DE BOMBEIROS, CASA TRANSITÓRIA, CENTRO DIA DO IDOSO, CENTRO POP, PROMAIP INFANTIL E ADOLESCENTE E CREAS, POR UM PERÍODO DE 12 MESES”, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS ” SITUAÇÃO: FINALIZADA MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL (REGISTRO DE PREÇOS) Nº 068/2018, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 5474/2018 ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 04 DE JANEIRO DE 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: ÀS 10:30 HORAS DO DIA 04 DE JANEIRO DE 2018. OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA E DEMAIS ANEXOS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES ” SITUAÇÃO: FINALIZADA
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CONTRATOS E EXTRATOS 2018
LIVRO 07 - ALUGUEL DE IMÓVEIS
LIVRO 08 - COMPRAS E SERVIÇOS