Serviços ao cidadão

CAD – Central de Atendimento e Despacho e Videomonitoramento (Centro Integrado de Controle de Operações e Videomonitoramento)

Denúncia e comunicação de ocorrência com relação a dano e furto ao patrimônio público, perímetro escolar e próprios públicos municipais;

Comunicação de fiscalização de veículos em Estado de Abandono em via pública Lei nº 14.440/2022 (https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/lei-n-14.440-de-2-de-setembro-de-2022-426940133)

Comunicação de pessoas em estado de vulnerabilidade em locais públicos;

Denúncia de fiscalização sobre o uso e venda de linha com cerol ou chilena;

Solicitação de fiscalização de infração de trânsito de circulação, estacionamento e parada tais como: vaga de idoso, deficiente físico, guia rebaixada, sistema rotativo de vagas, som alto em veículos etc.;

Comunicação e solicitação de sinalização emergencial para o controle de congestionamentos e interferências na via pública: animal solto, derramamento de óleo, queda de árvores, postes, fios, buracos.

Atendimento 24 horas

153

0800 7700155

16 98222 0138 (WhatsApp)